feeds RSS que podem beneficiar o leitor

Web Feed: ("alimentar") é um formato de dados usado quando você precisa para organizar notícias e outros conteúdos da web, em formas de comunicação com conteúdo atualizado em tempo real para outros sites frequentemente, como sites (local) de notícias ou blogs. Distribuidores de informação, blogueiros ou canais de notícias disponibilizam um feed ao qual usuários podem se inscrever, no formato de um link. Outros formatos de dado possíveis de serem comunicados por feeds são arquivos de áudio, podcasts e vídeos.

RSS Feeds e sua importância no mundo ao passo rápido de hoje, a internet tornou-se a fonte de informação para todos os tipos de atualizações. As pessoas visitam os sites de notícias, blogs e ficam atualizado. Assim, os webmasters têm experimentado uma nova forma de entregar o conteúdo usando feeds RSS que podem beneficiar tanto o leitor eo editor.
Você pode ter um feed parcial ou feed completo no qual um feed parcial contém um título, um breve resumo do conteúdo com um link para o seu site onde o conteúdo reside. A alimentação completa é preferido por alguns leitores para que todo o artigo vem no leitor de notícias e não ter que voltar ao site para obter o seu conteúdo.
Pessoas que estão interessados ?? em obter as últimas atualizações de um site pode se inscrever em um feed RSS, para que eles possam ser notificados automaticamente com as alterações de conteúdo do site subscritas ou blogs. As últimas notícias são coletadas no leitor de RSS em um intervalo de tempo configurável e alerta quando uma nova mensagem é chegado.
Feeds RSS mantém você atualizado com as últimas notícias caminho certo sem ir em uma busca na web. Tornou-se uma tecnologia mensuráveis para a organização da informação para grandes audiências. Estes são os grandes poupadores de tempo, uma vez que você configurar suas preferências, o conteúdo chega ao seu desktop.
Ao contrário de inscrição através de e-mails, feeds RSS não usa seu endereço de e-mail para enviar atualização e sua privacidade é mantida livre de spam. Feeds mantê-lo para se comunicar com seu público, pois ele pode ser usado como uma ferramenta de publicidade ou marketing.
A grande coisa sobre feeds RSS é que ele muda a forma como os consumidores de informação se o seu conteúdo, como eles podem escolher ou rejeitar o material que vai para a sua realização.
Real Simple Syndication é abreviado como RSS.
Sinta-se livre para mais informações básicas para a compreensão e a utilização de arquivos RSS Feed e Atom Feed. Aprenda como assinar e utilizar este serviço prestado por web sites e o que ele melhora na navegação pela Internet.
(Google Notícias nas versões em português) é um serviço da empresa americana Google Inc. que permite a visualização e a busca de notícias na internet. O grande diferencial do Google News é que as notícias apresentadas em sua página não são escolhidas e organizadas por editores humanos mas sim através de um algoritmo, que leva em conta, dentre outros fatores, o número de vezes em que determinada notícia aparece e em quais sites ela aparece. As notícias são atualizadas periodicamente.
Google News é um gênero motor de busca de notícias.
RSS feed para Google News
você tambem poderá gostar:
RSS feed para minha pagina - o pesquisador
RSS feed para minha pagina - o pesquisador II
RSS feed para minha pagina - o navegador
RSS feed para minha pagina - o link >

O que é RSS? Ele significa Really Simple Syndication. Ele foi originalmente criado para os fãs de sites de blog para ver se havia novos conteúdos em vez de ler através de posts antigos. Agora, ele está aqui para Ravens fãs. BaltimoreRavens.com é atualizado várias vezes por dia, e um leitor de RSS é a maneira perfeita de obter todas as manchetes do dia em questão de segundos. Não tem um visualizador de RSS? Muitos estão disponíveis para download gratuito na Internet. Depois de baixá-lo, clique em "adicionar novo feed", em seguida, copie e cole os links abaixo.